#Trends: Vamos aposentá-las?

trendsCinco tendências que devemos deixar em 2015

No primeiro dia de 2016, achei que seria interessante pensar em algumas tendências que poderiam ser esquecidas no ano que passou. Selecionei algumas trends que fizeram barulho ano passado, mas que podemos substituir por outras, como as mostradas nesse post. Preparados?

Tattoo necklace

tattoo

Emma Roberts e Katy Perry

Esses colares, que ficam justinhos no pescoço, como uma gargantilha sem luxos, voltou dos confins dos anos 90 para aterrorizar fashionistas no mundo inteiro (juro que não foi só você que sofreu por dentro quando viu um desses no pescoço da sua vizinha de 15 anos, se achando a pessoa mais moderna ever). Por favor, vamos deixá-lo em 2015 e apostar em coisas mais bonitas.

Jeans com aplicações de patchwork

pants

Emma Watson e Hilary Duff

A atriz Emma Watson foi vista em algumas ocasiões usando uma calça jeans, com uma cara que seria a mistura entre o moderninho e um remendo feito em uma calça velha pela avó, e muitas pessoas tomaram isso como uma tendência a ser seguida. Se você não for a Emma, não faça isso consigo mesma. Sério. E nem nela ficou assim essa maravilha. Next!

Tênis com salto plataforma

sneaker

Gigi Hadid e Kourtney Kardashian

Outro achado dos “fabulosos” – sqn – anos 90, esse tipo de calçado não precisa ocupar um espaço no seu guarda-roupa e na sua vida em 2016. A tendência foi renascida das cinzas pela estilista Stella McCartney em seus desfiles e logo conquistou fãs como Gigi Hadid e Kourtney Kardashian. Mas vamos lá, meninas, vocês podem ficar mais altas com sandálias de salto normais. E fashion.

Bodies expostos

body

Kim Kardashian West e Kourtney Kardashian

Essa tendência ganhou muito espaço tendo como embaixadora Kim Kardashian West, tema do último post de 2015, lá em 2014. Mas ela foi ficando e ficando e conquistando outras famosas. Mas acredito que em 2016 nós, como pessoas que acompanham os famosos ou fashion lovers, e elas próprias, merecem muito mais do que metade do bumbum de fora, com uma saia, ou casaco, etc, totalmente transparente. Put on some pants, people! [Vistam umas calças, pessoas!]

Vestidos com fendas altíssimas

slitdress

Kendall Jenner e Julianne Hough

E, para fechar o top 5, vamos falar dessa tendência que chegou, também em 2014, e não quis ir embora ano passado: esses vestidos haute couture que as famosas andaram usando durante todo 2015 em premiações. Meninas, sabemos que vocês estão em forma, que têm pernas lindas, etc, etc. Mas não precisamos saber como a depiladora brasileira de você é sensacional!

Qual tendência você gostaria que fosse esquecida em um limbo, para entrar toda nova no ano novo?

Fontes: sites Us Weekly / People Style Watch

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s