Red Carpet Season – Golden Globe Awards

2015-0507-upfront2015-the-golden-globe-awards-keyartimage-1920x1441-ml_1As seis mais dos Golden Globes

E no domingo passado, dia 10/01, foi dada a largada para uma das épocas mais esperadas pelosfashionistas: a Red Carpet Season, ou a temporada de tapetes vermelhos, onde acompanhamos as celebridades mais badaladas e começamos a ver algumas tendências para o ano que começa. A primeira grande premiação desse ano foi o esperadíssimo Golden Globe Awards, que premia os melhores no cinema e na televisão. Separei looks de 6 famosas que eu achei maravilhosos. Mas antes dos looks, queria pedir desculpas pela falta de posts durante a semana passada. Houve um problema técnico e eu não estava conseguindo acessar o blog, mas agora tudo já voltou ao normal. Então, vamos conferir!

100116-saoirse-ronan-399x600Saoirse Ronan – A atriz estava elegante e com um toque etéreo (meio fada, meio ser fantástico) com esse lindo vestido branco Yves Saint-Laurent Couture. A cor foi uma das mais usadas pelas famosas no red carpet do evento, mostrando aí uma possível tendência. A opção de usar somente um par de brincos como acessórios foi extremamente acertada, uma vez que o vestido já possui uma “capa” e recortes nas laterais dos seios que causam bastante impacto, não havendo a necessidade de mais nada. Os cabelos, em um penteado meio preso, ficaram simples e bem de acordo com o look.
100116-brie-larson-calvin-klein-399x600Brie Larson – A loira, vencedora de um Golden Globe na noite de domingo, surgiu com um belo vestido brilhante dourado e com recortes Calvin Klein Collection, que destacou sua bela forma, além de lhe dar um brilho a mais para se destacar na premiação. Com um look tão marcante, a atriz optou por usar os cabelos soltos, bem simples, e assim como Saoirse, acertou em optar por pouquíssimos acessórios, deixando todo o destaque para o belo vestido. O look de Larson mostrou que a trend dos recortes laterais continua forte em 2016.
100116-rosie-huntington-whiteley-versace-406x600Rosie Huntington-Whiteley – A bela atriz e ex-modelo, mais conhecida por seus papeis em filmes de ação, mostrou um lindíssimo vestido Versace. A parte de cima segue um pouco a tendência das “camisolas”, aqueles vestidos e blusas geralmente em seda, que lembram muito camisolas ou roupas de dormir, tendo esse look leve e bem fininho, ficando extremamente delicado no colo da atriz. A saia começa em um estilo sereia, mais justinho, e vai abrindo até formar uma linda calda, em tecido leve. A cor champanhe valorizou Rosie, que assim como as colegas, optou por quase nenhuma joia, apostando no brilho de seu novo anel de diamante.
100116-amber-heard-gucci-409x600Amber Heard – A atriz, e esposa do ator Johnny Depp, apareceu belíssima, como sempre. Usando um lindo vestido com tons rosados Gucci, Amber parecia uma princesa moderna. A saia ampla combinou com o tecido e com o corpete mais ajustado ao corpo da atriz. O detalhe de aplicações florais nas costas só deu um toque extra de elegância. Usando um batom marcante, combinando com os tons mais escuros das aplicações florais do vestido, e um penteado com vibes de old Hollywood, Heard foi uma bela visão no red carpet de domingo.
100116-emmy-rossum-armani-399x600Emmy Rossum – A bela morena estava elegantérrima em um vestido na cor marsala Giorgio Armani. Optando por um modelo bem justo ao corpo, Emmy se destacou com o toque de cor forte em um mar de rosas pálido (donas Rooney Mara e Cate Blanchett) e brancos (Saoirse, Alicia Vikander e Taraji P. Henson), e, além de mostrar sua bela silhueta, também trouxe um pouco do glamour da antiga Hollywood para a premiação, com seu belo colar de diamantes e seu cabelo castanho em ondas soltas. Linda!
100116-kate-winslet-ralph-lauren-399x600Kate Winslet – A eterna Rose (se ainda não viu, vá assistir Titanic agora!), além de ter uma mini-reunion com seu par romântico mais marcante, Leo DiCaprio, foi aos Golden Globesmostrar sua beleza, elegância e silhueta belíssima nesse maravilhoso vestido Ralph Lauren azul royal. A cor destacou os belos olhos azuis da atriz e o belo loiro de seus cabelos. Se eu pudesse mudar alguma coisa, talvez desse uma ajeitadinha no penteado de Kate, que eu não amei de paixão. E talvez a fizesse mostrar a perna nessa fenda do vestido doida para ser revelada. Mas, no geral, estava maravilhosa!
Esse foi um ótimo pontapé inicial para a temporada de premiações! Houve dificuldade por parte dos sites internacionais de escolherem as mais “mal vestidas”, porque todas se esforçaram bastante para se destacarem no red carpet. Essas mulheres arrasaram. E mal posso esperar pelas próximas premiações! Que venha o Screen Actors Guild (SAG Awards) dia 30/01.
Fonte: site Lilian Pacce

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s